Perfil do Candidato
O Analista em Marketing é responsável por planejar, executar e monitorar campanhas de marketing digital (orgânico e pago) para fortalecer a marca, impulsionar a geração de leads qualificados e comunicar, de forma clara e atrativa, o valor das soluções.
Ao trabalhar em colaboração com as áreas técnica e comercial, o Analista em Marketing alinha comunicação e posicionamento. O candidato deve ter domínio das principais métricas de performance em marketing digital, conhecimento em ferramentas como Google Analytics, RD Station, Hubspot ou similares e escrita clara, estratégica e com foco em conversão.
Habilidades e Qualificações
* Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins;
* Experiência prévia com marketing B2B, preferencialmente no setor de tecnologia ou consultoria;
* Domínio das principais métricas de performance em marketing digital;
* Escrita clara, estratégica e com foco em conversão.
Benefícios
* Vale-refeição/Vale-alimentação;
* Vale-transporte para os dias de jornada de trabalho presencial;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Programa C4 Life;
* Totalpass;
* Parceria com o Sesc;
* Educação continuada;
* Bônus trimestrais e anual sobre a performance;
* Bônus de venda;
* Treinamento técnico;
* Treinamento ferramentas tecnológicas.