Se você:
Possui o ensino médio completo;
Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Possuir Noções de Mecânica, elétrica e tapeçaria de veículos automotivos;
Atendimento ao cliente;
Habilidade de negociação.
Analisar com antecedência o histórico de passagens dos veículos agendados, usando o sistema corporativo (SISIDIA e Site da Montadora HSV), com intuito de auxiliar na confecção do orçamento, buscando informações como ultimo serviço realizado e quilometragem, a fim de realizar uma venda construtiva garantindo a satisfação do cliente.
Atender todos os clientes e veículos, seguindo os passos padrão da montadora (Toyota), através de práticas e conhecimento dos procedimentos com a finalidade de garantir a máxima satisfação do cliente com os serviços prestados pela concessionária.
Manter atualização constante quanto as políticas comerciais do grupo (formas de pagamento, valores de serviços) informando aos clientes, garantindo o bom atendimento, e preservação da credibilidade do Grupo.
Realizar consultoria automotiva aos clientes referente os serviços a serem realizados no veículo, através do excelente atendimento, buscando garantir a máxima satisfação do cliente e maior lucratividade para empresa Assegurar a máxima qualidade no atendimento prestado ao cliente, através de acompanhamento do inicio até o final do processo, com a finalidade de manter o cliente muito satisfeito e garantir o serviço correto na 1a vez e entregue no prazo acordado (FIR).
Realizar a abertura de ordens de serviços e quando necessário, orçamentos, dos veículos que entram na oficina para executar serviços, através de sistemas corporativos (SISDIA), com a finalidade de manter o fluxo do atendimento e produtividade da oficina, assegurando o atingimento dos objetivos.
Realizar acompanhamento das ordens de serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (SISDIA), reportando os motivos das OSs abertas ao supervisor e Gerência imediata, a fim de finalizar o processo de atendimento e garantir que veículos não passem mais de 30 dias na oficina.
Acompanhar, diariamente, os índices de faturamento e os agendamentos prévios, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de organizar as estratégias de vendas.