**Vaga de Atendimento ao Cliente**
Estamos procurando por profissionais que tenham habilidades excelentes em comunicação e resolução de problemas para integrar nossa equipe de teleatendimento.
O trabalho envolve:
* Atender clientes por telefone, email e chat;
* Resolver dúvidas e reclamações dos clientes de forma ágil e profissional;
* Manter registros precisos das interações e transações com os clientes;
* Cumprir ou superar as metas de desempenho relacionadas à satisfação do cliente, manejo de chamadas e vendas.
**Requisitos da Vaga**
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de se expressar corretamente em linguagem falada e escrita;
* Habilidade para contornar adversidades;
* Capacidade de concentração, interpretação e argumentação;
* Conhecimento básico em informática, digitação e softwares de edição de texto e planilhas;
* Qualificações Específicas (para Serviços de Teleatendimento Certificados):
1. Para Serviços de Teleatendimento Certificados 1: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Ter conhecimento adequado para desempenhar atividades de acordo com a Resolução No. 3.954/11 do Banco Central do Brasil ou norma/resolução que venha a substituí-la;
2. Para Serviços de Teleatendimento Certificados 2: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Possuir Certificação Profissional segundo resolução No. 4.860 de 23/10/2020, do Conselho Monetário Nacional (CMN) e suas atualizações;
3. Para Serviços de Teleatendimento Certificados 3: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Possuir Certificação Profissional ANBIMA Série-10 (CPA-10);
4. Para Serviços de Teleatendimento Certificados 4: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Possuir Certificação Profissional ANBIMA Série-20 (CPA-20).
**Benefícios da Vaga**
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Creche;
* Auxílio babá R$275,68;
* Plano odontológico.
**Informações Adicionais**
Contrato: CLT