Desafios da posição
Garantir a eficiência operacional das unidades, assegurando funcionamento físico, legal e econômico, propondo projetos que reduzam custos e tragam inovação, além de gerir contratos e equipes terceirizadas.
Principais atividades
* Planejar, coordenar e supervisionar serviços de manutenção predial, conservação e funcionamento físico das unidades garantindo a eficiência operacional;
* Identificar oportunidades de redução de custos (ex.: energia elétrica, água, insumos etc);
* Propor soluções e práticas para otimização de processos e redução de custos operacionais;
* Elaborar estudos de viabilidade técnica e financeira para a implementação de projetos de redução de custos e acompanhar a implementação;
* Elaborar e gerenciar orçamento da área (CAPEX e OPEX), realizar projeções da área e análise de cenários;
* Monitorar KPIs da área;
* Administrar contratos de locação, serviços terceirizados e fornecedores estratégicos, assegurando cumprimento de escopo, SLA e qualidade;
* Garantir que todas as unidades estejam em conformidade com exigências legais e regulatórias;
* Participar da seleção e contratação de fornecedores, avaliando capacidade técnica e documentação, assegurando aderência às normas e requisitos;
* Gerir equipes (interna e terceirizada).
Requisitos
* Graduação completa em Engenharia, Arquitetura, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com facilities, manutenção, gestão de unidades e gestão orçamentária;
* Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na Tijuca e em outros campi/ unidades da IES
Todas as nossas vagas são destinadas, também, a PCD.