Perfil:
* Ensino médio completo;
* Informática básica;
* Experiência anterior em atendimento e/ou gestão laboratorial;
* Desejável: Conhecimento sobre convênios e exames laboratoriais;
* Liderança;
* Cordialidade;
* Proatividade;
* Dinamismo;
* Gerenciamento do tempo;
* Senso de urgência;
* Inteligência emocional;
* Foco no cliente;
* Negociação;
* Ética;
* Empatia;
* Orientação para resultados.
Principais atividades:
* Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados;
* Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera;
* Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo;
* Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias, diariamente para o faturamento.
#J-18808-Ljbffr