Funcionalidade do Cargo
O profissional responsável por essa função é fundamental para o sucesso da nossa empresa. Ele é responsável por realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, qualificar esses leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas.
Além disso, ele deve executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM, apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais, acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade, auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.) e apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.
* Executar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;
* Qualificar esses leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas;
* Realizar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM;
* Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais;
* Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade;
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.);
* Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.