Como Consultor de Pós-venda, você será responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência excepcional após a compra de um veículo.
Suas principais tarefas incluirão a resolução de problemas técnicos, suporte ao cliente, e a promoção de serviços adicionais, assistência pós-venda, garantindo que todas as suas preocupações sejam tratadas de forma eficiente e amigável.
Supervisiona atividades dos Técnico Premium, suporte e retorno aos clientes, acompanha o fechamento de OS's (conferir descontos), suporte no provisionamento de peças para o Técnico Premium.
Para esta posição, buscamos alguém com experiência em atendimento ao cliente, com uma abordagem acolhedora e proativa, é essencial que você tenha uma boa comunicação verbal e escrita, além de uma capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Experiência em vendas ou serviços automotivos é um diferencial, mas não é obrigatória, desde que você tenha o desejo de aprender e crescer na área.
Estamos ansiosos para conhecer você
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B