Aqui você começa a jornada com uma empresa líder na tecnologia e serviços financeiros.
Nossa missão é transformar a vida dos empreendedores brasileiros através de soluções inovadoras.
Seu papel será entender profundamente as necessidades do cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com empatia, conhecimento e encantamento.
Objetivos
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
* Participar das matinais diárias para traçar os planos, metas e trocas de aprendizados.
* Entregar atendimento de excelência ao nosso cliente.
Habilidades e qualificações
* Ser maior de idade.
* Desejável experiência comercial.
* Saber se comunicar muito bem.
* Muita energia e paixão por servir o cliente.
* Buscar a excelência em tudo que se propõe a fazer.
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Hospital Digital da Vitta: médicos, terapeutas e time de saúde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee.
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
* Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos).
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Etapas do Processo Seletivo
* Inscrição.
* Questionário de Vida.
* Entrevistas com o time de People.
* Entrevista com a Liderança.
* Rota Teste.
* Check de Cultura.
* Feedback.
Cultura e valores
Valoricamos autonomia, flexibilidade, desenvolvimento contínuo e pensamentos disruptivos. Nossa cultura é baseada nos pilares Own It, Live the Ride, No Bullshit, Team Play e The Reason.