REGIÃO DE ATUAÇÃOEstado do Espírito Santo, Matas de Minas e Sul da Bahia. DESAFIOTrabalhar o aperfeiçoamento de novos produtos e prospecção em clientes-foco, desenvolvendo a marca nos canais de distribuição. De forma planejada e em conjunto com a equipe comercial, ela elabora ações estratégicas que gerem demanda e vendas, a partir de aproximações consultivas, técnicas e estratégicas para negociações comerciais, demonstração de produtos, treinamentos e acompanhamento pós-venda em clientes-chave. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Desenvolve e potencializa o portfólio de produto dentro dos clientes estratégicos; atua no desenvolvimento técnico das equipes de campo e balcão desses clientes, e ministra palestras a produtores; elabora estudos de concorrência: produtos, posicionamento técnico e preços; utiliza essas informações na construção do argumentário de vendas; é responsável pela montagem e condução de áreas demonstrativas e organização de eventos de geração de demanda; desenvolve novos produtos no campo, gerando resultados para o acervo técnico da empresa; tabula, analisa e presenta resultados de campo.