O que buscamos para a pessoa que dará Customer Support: Você será a pessoa responsável por operar e evoluir a nossa operação de suporte ao cliente, atuando lado a lado com os times de produtos, dados e vendas. Mais do que atender, esperamos que você nos ajude a pensar e construir uma experiência de atendimento cada vez mais eficiente, humana e apaixonante. Quais serão suas responsabilidades: Atender e resolver dúvidas e solicitações de clientes através dos canais digitais (Instagram, facebook e afins ; Identificar e solucionar problemas técnicos com autonomia e atenção; Ajudar a construir nossa base de ajuda (FAQ, tutoriais, vídeos) Acompanhar métricas como tempo médio de resposta, NPS, CSAT e propor melhorias com base nesses dados; Auxiliar na análise de dados através de monitoramento e métricas de retenção de clientes; Pesquisas satisfação através de contato direto com nossa base de clientes Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo a investigação, sugestão de solução e a comunicação com os clientes; Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e atendimento ao cliente para garantir uma experiência coesa e positiva para o cliente; Requisitos: Experiência prévia em análise de dados e gestão de relacionamento com clientes Experiência com atendimento e retenção de clientes. Conhecimentos em técnicas de Customer Support (CX) e frameworks de sucesso do cliente;