Setor:
Centro de Reparos
Missão do cargo
Garantir a qualidade dos processos da área do Centro de Reparos, atendendo às necessidades dos clientes e dos departamentos internos da PEU envolvidos.
Principais responsabilidades
* Realizar atendimento aos clientes, com tratativas relacionadas às notas fiscais de remessa para conserto e serviços;
* Atuar como interface entre os setores Financeiro, Fiscal, Comercial, Compras, Logística e Técnico, garantindo o andamento dos processos de reparo e a resolução de pendências;
* Acompanhar fornecedores do Centro de Reparo, prazos e qualidade;
* Efetuar cotações de componentes eletrônicos e materiais, buscando as melhores condições técnicas e comerciais;
* Elaborar a formação de custos dos reparos no sistema Totvs Protheus;
* Emitir solicitações de compra e controlar materiais e insumos utilizados nas rotinas do laboratório;
* Acompanhar o andamento das ordens de serviço e elaborar relatórios mensais de faturamento dos serviços.
Requisitos
* Ensino médio completo (curso técnico ou experiência em áreas administrativas será um diferencial);
* Conhecimento em pacote Office;
* Organização, boa comunicação e atenção aos detalhes;
* Experiência com sistemas de gestão (Totvs Protheus é um diferencial).