Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.Nível: Supervision/CoordinationRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeResponsável por coordenar e acompanhar as atividades da agência, incluídas as demandas de atendimento e de administração e finanças, orientar e desenvolver os liderados, verificar as conformidades dos processos, seguir os procedimentos e providenciar as correções necessárias de apontamentos a fim de gerar resultado, manter a conformidade e a fluidez dos processos para a cooperativa.Local: Sede Administrativa - Sicoob IntegraçãoEndereço: Rua Olavo Bilac, S/N, QD 61-A, Lotes 12A, 11A, 7A – Santa Cruz – Cuiabá/MTRequisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em gestão e serviços administrativos;Experiência em gestão de equipe;Conhecimento em técnicas de compras e negociações.Diferencial: Certificação ANBIMA CPA 10/20Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças, por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).Benefícios:Auxílio Certificação ANBIMA CPA 10/20, Auxílio creche, Auxílio Terapia, Celular corporativo, Day off de aniversário (dia de folga), Gympass (Wellhub), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, PRR - Programa de Reconhecimento e Recompensa, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte