Anunciada dia A 11 min atrás
Missão do cargo
Nascemos da união de duas empresas que são referência no varejo brasileiro: a
CASA&VIDEO
e a
Le biscuit
.
Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros de distribuição e cerca de 5.000 colaboradores que atendem mais de 35 milhões de clientes por ano.
As duas marcas possuem grande complementariedade geográfica e se conectam de forma afetiva com seus clientes em diferentes regiões. Juntas estamos presentes nas regiões centro-oeste, nordeste, norte e sudeste.
Por aqui, sonhamos grande! Queremos expandir ainda mais o nosso negócio, nos consolidando com uma das maiores empresas de varejo do Brasil e tornando a vida dos nossos clientes mais feliz. Para que tudo isso seja possível, colocamos sempre o cliente no centro das nossas decisões.
E aí, animado(a) para acompanhar a gente nessa caminhada? Siga a nossa página e fique por dentro de tudo o que rola por aqui.
Seguimos juntos, sonhando & realizando ainda mais!
❤️ /n
Para conquistar um lugar no time de talentos do Grupo CVLB, você precisa:
• Ensino médio completo. Será considerado como diferencial ter ensino superior em andamento (aceitamos qualquer área de formação); • Desejável experiência em logística; • Ser dinâmico, organizado e ter foco em resultado. • Fácil acesso à Queimados (RJ) ou Camaçari (Sede) /n
Qual será sua tarefa no Grupo CVLB?
• Realizar o recebimento, organização e embalagem de mercadorias a serem armazenadas; • Receber, triar, armazenar, conferir e expedir mercadorias; • Garantir a qualidade e organização na execução dos processos operacionais; • Prezar pela guarda, limpeza e organização dos equipamentos