Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

Feira de Santana
Admvital Consultoria
Anunciada dia 25 agosto
Descrição

**Nível**: Técnico

**Cursos de**: Graduação em Sistema de informação,Bacharelado em Engenharia da Computação,Engenharia de Redes de Computadorea

**Escolaridade**: Graduação - Tecnologia da Informação - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais de segunda a sexta das 8:00 as 18:00

**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Plano de saúde com Coparticipação

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
EMPRESA NO SEGMENTO DE SOFTWARE

**ATRIBUIÇÕES**:
Realizar atendimentos aos chamados abertos pela empresa cliente, e dar apoio aos usuários do sistema, analisando e discutindo novas situações, esclarecendo dúvidas, orientando no uso, detectando irregularidades, efetuando correções e/ou providenciando manutenção, mantendo contato com a matriz da empresa, para atender as necessidades;
Realizar treinamento de novos usuários do sistema, ou reciclagem aos usuários existentes;
Em caso de chamados mais complexos, demandar para o suporte de nível II;
Em caso de necessidade de melhorias (ou sugestões de melhorias vislumbradas pelo suporte) / mudanças no sistema, demandar para equipe de desenvolvimento;
Ser resolutivo no acompanhamento e andamento dos chamados abertos pela empresa cliente, estando ciente da necessidade de saber extrair informações do banco de dados e montar relatórios específicos solicitados pela empresa cliente;
Capacidade de montagem de scripts;
Conhecimento para fazer uma analise do erro e fazer um protocolo de // para - enviando à equipe de desenvolvimento;
Conhecer de banco de dados para analisar os erros.

**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Proatividade;
Interesse em aprender;
Perfil analítico;
Boa comunicação (oral e escrita);
Bom relacionamento interpessoal.

**PRÉ-REQUISITOS**:
Ter experiência de atuação em área de atendimento ao cliente em empresas de pequeno ou médio porte, instalando sistemas e treinando pessoas;
Conhecimento em banco de dados (SQL), redes e instalação de sistemas, active directory;
Ter disponibilidade para treinamento na matriz (outra cidade).

**DIFERENCIAL**:
Programação SQL

**SOBRE A VAGA**:
O funcionário estará alocado no cliente que dará suporte;
Vale transporte (em espécie)
Plano de saúde participativo 70% empresa X 30% colaborador;
Ticket refeição/alimentação de R$ 34,00 por dia trabalhado;
Técnico

1 ano

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Feira de Santana
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar