Descrição da Vaga
O consultor de saúde realizará atendimento receptivo para cadastro de pacientes, esclarecimento sobre as regras do programa e orientação sobre a rede credenciada para compra e/ou retirada de benefícios.
Com o objetivo de garantir uma experiência positiva para os pacientes, conduzirá atendimentos ativos, finalizando e atualizando cadastros, enviando lembretes de compras, acompanhando o tratamento dos pacientes e fornecendo retorno para solicitações ou dúvidas não resolvidas.
Fará parte da equipe responsável por compartilhar informações educativas sobre a patologia abordada no programa, além de fornecer detalhes sobre os produtos do laboratório. Essa abordagem educativa será realizada com foco no esclarecimento e na educação do paciente.
Acompanhará também o processo de suporte técnico para ferramentas utilizadas por médicos ou consultores parceiros, oferecendo assistência quando necessário para assegurar a correta utilização. Oferecerá suporte contínuo e personalizado para pacientes em diferentes fases do estadiamento da doença.
Aqui estão alguns requisitos e habilidades necessárias:
* Atuar como fonte de informação para os pacientes;
* Fornecer orientação e apoio para os pacientes;
* Realizar pesquisas de satisfação do atendimento e outras determinadas pelo laboratório farmacêutico;