Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos. Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos ). Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão:
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão:
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores:
* Aprendizado;
* Entusiasmo;
* Liderança;
* Produtividade:
* Respeito:
* Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade. Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade. Aqui, você é bem-vindo
Conheça mais sobre nós em nosso site:
/n
Requisitos mínimos:
* Formação: Ensino médio completo;
* Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
* Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
* Pacote office (Excel nível básico);
* Habilidades matemáticas básicas.
* Experiência: Vendedor(a) no varejo ou cargos similares;
Desejável – Perfil diferencial:
* Formação: Curso de nível Médio-Técnico;
* Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).
/n
* Realizar diariamente, venda de produtos e serviços com técnicas de prospecção de vendas;
* Abordagens em campo, frente de loja, calçadões, entre outros;
* Realizar diariamente serviço de pós-venda em loja e no tele atendimento;
* Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
* Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
* Realizar diariamente a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido;
* Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e identificar estratégias de vendas.