Acompanhar os atendimentos agendados no Sistema de Relacionamento com os Prospects, Leads e Clientes e efetivar novos contatos periodicamente
visando elevar conversão dos atendimentos em vendas;
Identificar se as respostas dadas pelo consultor de vendas atenderam as solicitações iniciais;
Analisar intenção de compra do Lead, enviar uma proposta ao mesmo;
Cadastrar o Lead no software de relacionamento;
Realizar a perseguição após atendimento do consultor de vendas;
Remetera contraproposta do Prospect imediatamente ao Consultor de Vendas, caso seja identificada possibilidade de fechar a venda;
Resgatar as vendas não fechadas no primeiro atendimento, elevando assim a conversão dos atendimentos em vendas;
Responsável pelos leads de rendas;
Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes;
Elaborar a ordem de atendimento dos consultores de veículos novos;
Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
Preencher a ficha de follow up e/ou inserir no Sistema de Relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente;
Encaminhar os Clientes para a área adequada, com agilidade e interesse;
Compreender as necessidades e empatizar com os clientes;
Manter o showroom organizado e zelar por sua limpeza; (Retirar)
Cadastrar e atualizar cadastros dos clientes que visitam a concessionária a partir do showroom de vendas;
Responsável pelos veículos test drive (controle de saída, entrada e organização);
Atendimento telefônico (cadastro de senhas telefônicas para os funcionários e realizar ligações para outro estado);
Enviar diariamente para o dealer info as informações de fluxo de loja;
Gerir o Sistema de Relacionamento da concessionária no tocante à inclusão dos clientes recepcionados e direcionados aos Consultores de Vendas.
Acompanhar os atendimentos no Sistema de Relacionamento com os Prospects, Leads e Clientes e efetivar novos contatos periodicamente visando resgatar as vendas não fechadas no primeiro atendimento, elevando assim a conversão dos atendimentos em vendas.
Conceder ao cliente potencial a percepção de continuidade das negociações iniciadas por meio de contatos telefônicos e virtuais.
Buscar a todo o momento a recuperação de atendimentos não convertidos.
Estabelecer a primeira ótima impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade.
E outras atividades correlatas, em alinhamento com a gestão.