Porto Velho - RO
3 posições
Descrição:
Estamos em busca de um profissional para atuar como Auxiliar de Cobrança, oferecendo suporte às rotinas do escritório e garantindo que as operações administrativas do setor ocorram de forma eficiente e organizada.
Obs.: para trabalhar em Turno da Tarde/Noite (12h às 22h).
Responsabilidades:
Negociar acordos de pagamento conforme as políticas da empresa.
Registrar e atualizar informações no sistema integrado.
Acompanhar processos de cancelamento e atuar na recuperação de clientes.
Contribuir diretamente para a redução da inadimplência e melhoria dos indicadores da área.
Entregar comprovantes de recebimentos de valores;
Atender o cliente através do chat com envio de boletos e envio de comprovantes, liberação de acessos.
Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência anterior em atendimento e cobrança.
Conhecimento em recuperação de ativos e indicadores de inadimplência.
Boa comunicação e escrita, perfil colaborativo e foco em resultados/metas.
Organização e atenção aos detalhes
Capacidade de trabalhar em equipe.
Disponibilidade para atuar em horário diferenciado: das 12h às 22h, com 2h de intervalo.
Requisitos
Escolaridade
* Auxílio Alimentação
* Plano de saúde
* Desconto no plano de internet
Localização
Rua Dom Pedro II, São Cristóvão, Porto Velho - RO, Brasil, 76804-027
#J-18808-Ljbffr