**Detalhes da vaga**:
**Sobre a Oportunidade**
Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!
Estamos em busca de um(a) Analista de Compras(a) para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Se você tem visão analítica, proatividade, queremos conhecer você.
**Responsabilidades**
Realizar compras de materiais, suprimentos
Negociar com os forncedores
Verificar as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega
Desenvolver e acompanhar relatórios para análise do desempenho de fornecedores
**Requisitos**
Habilidades excelentes de comunicação e relacionamento interpessoal.
Motivação para alcançar metas e resultados.
Ter visão analítica no que condiz a área
**Idiomas**
Português - Nível Fluente
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Formação superior completa**Outros requisitos**:
Para a realização das atividades, é essencial que o profissional seja proativo e tenha facilidade com negociações na área de compras. Além disso, é necessária ter experiência intermediário no Excel para desenvolver e acompanhar relatórios.
**Pessoas com deficiência**:
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Conheça a empresa Amigos do Bem**:
**SOBRE OS AMIGOS DO BEM**
O nosso trabalho começou em 1993, com um pequeno grupo de amigos, liderado por Alcione Albanesi. Hoje, somos um dos maiores projetos sociais do país e atendemos, regularmente, a mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, de Pernambuco e do Ceará.
Promovemos a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde. Estamos rompendo um ciclo secular de miséria no sertão. Com oportunidades, mais de 10 mil crianças e jovens já enxergam um futuro diferente.
**POR QUE O SERTÃO NORDESTINO?**
Um lugar onde milhões de pessoas nascem, sofrem e morrem sem perspectiva de futuro.
A má distribuição de renda e a situação de abandono são agravadas pela seca, condenando milhões de nordestinos à extrema pobreza.
**MISSÃO**
Transformamos vidas por meio da educação e de projetos autossustentáveis, capazes de promover desenvolvimento local e inclusão social, erradicando a fome e a miséria.
**VALORES**
Solidariedade | Humanidade | Transparência
**PORQUE TRABALHAR NOS AMIGOS DO BEM**
Se você acredita que a responsabilidade de transformar o Brasil é de cada um e a única forma de romper o ciclo de miséria é através da intervenção humana, o seu lugar é aqui conosco.
Venha construir uma carreira com propósito, no qual olhamos para o futuro e trabalhamos para que esse modelo de transformação seja replicado em diversas regiões do Brasil e do mundo. Faça parte dessa corrente de solidariedade, pois somente assim a fome e a miséria serão lembradas como fatos históricos.