Gerencia rotinas operacionais e administrativas. Lidera equipe sob sua subordinação, delega funções e implementa rotinas operacionais. Realiza abertura e fechamento da unidade. Mantém rotinas financeiras, controla fundo fixo (pequeno caixa), fluxo de caixa e presta contas. Controla estoque de mercadorias, confere notas fiscais e recibos. Zela pelo bom atendimento e manutenção de equipamentos, mobiliários, instalações, economia de energia elétrica, consumo consciente da água e demais recursos.
Responsabilidades:
1. Realizar serviços administrativos externos.
2. Realizar a abertura e fechamento da unidade.
3. Coordenar o fluxo financeiro dos caixas.
4. Gerenciar e manter excelência no atendimento.
5. Zelar pela economia de energia elétrica, consumo consciente da água e demais recursos, conforme manual do colaborador.
6. Administrar correspondências e e-mails recebidos.
7. Checar cumprimento de horários e determinar correções.
8. Liderar equipe, delegar funções e implementar rotinas operacionais.
9. Controlar o estoque de mercadorias.
10. Conferir recebimento de mercadorias e lançar no sistema as respectivas notas fiscais.
11. Acompanhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva de instalações, equipamentos e máquinas de projeção.
12. Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados, ou seja, verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária.
13. Selecionar fornecedores e pesquisar preços.
14. Realizar a compra de mercadorias para unidade.
15. Solicitar autorização de Pagamento.
16. Acompanhar a operacionalização dos processos.
17. Enviar regularmente os documentos solicitados pela matriz bem como preencher formulários.
18. Operar recursos de informática e sistema operacional.
19. Propor medidas de simplificação e melhorias das rotinas operacionais.
20. Criar e viabilizar a execução de eventos extras (temáticos).
21. Realizar admissão e demissão de colaboradores sob orientação do superior.
22. Orientar a equipe sobre as normas e procedimentos da empresa.
23. Acompanhar o cumprimento das metas.
24. Executar procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais.
25. Avaliar desempenho da equipe.
26. Definir e gerenciar escala de trabalho.
27. Triar e divulgar informações.
28. Outras atividades correlatas à necessidade da empresa.
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