**Sobre o Cargo:**
O vendedor de produtos em supermercado é responsável por atender aos clientes e oferecer produtos da melhor qualidade.
**Responsabilidades Principais:
* Atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre produtos e preços;
* Operação de caixa e gerenciamento de estoque para garantir a disponibilidade dos produtos;
* Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente;
**Requisitos Necessários:
* Diploma de Ensino Médio completo;
* Conhecimento em gestão de estoque e operações de caixa;
* Habilidades interpessoais e capacidade de lidar com conflitos;
* Análise de dados e habilidades de resolução de problemas;
**Benefícios:
* Gympass para treinamento físico;
* PLR - Participação nos lucros e resultados;
* Convenio Farmácia para descontos em medicamentos;
* Parceria com SESC para programas sociais;
* Reembolso ótica para aquisição de lentes;
* Seguro de Vida e Assistência Médica e Odontológica;
* Vale transporte para deslocamento entre turnos;
* Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
**Outras Informações:
A empresa valoriza a inovação e busca profissionais que estejam sempre atualizados em relação às novas tecnologias e métodos de trabalho.
Nossa equipe trabalha de forma colaborativa e criativa, visando sempre satisfazer os nossos clientes.