Há 4 dias – Seja um dos 25 primeiros a se candidatar.
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Faixa salarial fornecida pela Konecta
Esta faixa salarial foi fornecida pela Konecta. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$1.522,28 por mês - R$1.522,28 por mês
Descrição da Vaga
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo para Setor Financeiro. Se você tem uma paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Operador de Teleatendimento Receptivo, você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.
Responsabilidades
Atendimento via chat referente às demandas de clientes da carteira Varejo.
Tratamento de demandas relacionadas a Serviços financeiros, Seguros, Limite especial, Empréstimo Consignado, Investimentos, Serviços da conta, Suporte N1, Segurança, Emissão, Cadastro e Adquirência.
Benefícios
Salário: R$ 1.522,28
Vale transporte
Vale Refeição
Convênio Médico e Odontológico
Seguro de Vida Gratuito
Auxílio Creche para crianças até 24 meses
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
TotalPass
Hopi Hari: 35% de desconto com 3 acompanhantes
Convênio com SESC
Treinamento e desenvolvimento contínuos
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Detalhes da Vaga
Local de Trabalho: Osasco
Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
Carga horária diária: 6h20 por dia
Horários disponíveis: Manhã e tarde
(Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho)
Requisitos
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, candidate-se agora!
Informações Adicionais
Número de vagas: 30
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial manhãs
Área e especialização: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr