O(a) profissional será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. _Principais atividades e responsabilidade_ - Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa ramo de telefonia; - Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes; - Preencher planilhas de controle de ligação feitas e recebidas; - Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário. _O que buscamos?_ _Pré- requisitos_ - Ensino médio completo; - Não é necessário ter experiência na função; - Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word; - Ter boa comunicação oral e escrita; - Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana. _Habilidades_ - Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis; - Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes; - Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes; - Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações criticas. _Desejável_ - Cursar ensino superior em administração, comunicação social, gestão de qualidade ou publicidade e propaganda; - Conhecimento intermediário de Inglês. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Horas de meio período: 48 por semana Salário: R$1.212,00 - R$1.600,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Auxílio-creche - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - Comissão - Décimo terceiro salário - Hora extra Considerações relacionadas à COVID-19: Sim, temos álcool em gel pela empresa. Experiência: - Telemarketing (preferencial)