Atividades:Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.O colaborador é responsável por argumentar e negociar com o cliente, afim de evitar o cancelamento e a redução da base de assinantes.Requisitos:Ensino médio completoDisponibilidade de horáriosDesejável experiência na área de atendimento ao clienteBenefícios:VT;VA ou VR;Seguro de Vida;PLR;Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul;Convênio Médico (Opcional);Convênio Odontológico (Opcional);Convênio Farmácia;Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência;Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;Telemedicina (atendimento gratuito);Empresa Cidadã (licença maternidade estendida);CAT SESI (desconto de 50% no primeiro ano de adesão).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-internetConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte