Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento, orientando clientes com clareza e simpatia.
Antecipar necessidades do público, mantendo-se atento ao ambiente e acessível.
Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil.
Manter organização do espaço de trabalho e cumprir horários estabelecidos.
Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente.
Requisitos e qualificações:
Formação: Ensino médio completo;
Desejável vivência prévia em atendimento ao público.
Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas.
Vantagens em ser do nosso time:
- Salário fixo;
- Insalubridade;
- Vale alimentação;
- Vale-transporte;
- Total Pass;
- 50% Plano de saúde (por adesão);
- Day off no dia do seu aniversário;
- Convênio com Farmácia;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Auxilio creche*;
- Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
- Oportunidade de crescimento profissional.
Local de trabalho - Clínica Sim - Unidade Prazeres
Horário - De segunda à sexta - das 8hs às 17hs. Sábados - das 08hs às 12hs.
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