Atendimento ao Público:
O nosso objetivo é oferecer serviços de alta qualidade para o nosso cliente.
**Quais são as suas responsabilidades?**">
* Atender a todos os clientes com respeito e cortesia;
* Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;
* Realizar demonstrações de produtos.
Requisitos:**
* Ter mais de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Ser uma pessoa colaborativa, com boa comunicação e cooperação com a equipe e demais áreas da empresa;
* Que coloque o cliente no centro, entendendo sua jornada e propondo soluções para uma experiência personalizada e única.
* Ser uma pessoa com proatividade, iniciativa e praticidade para lidar com os desafios do dia a dia.
Benefícios:
* Academia/Práticas Esportivas;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Desconto em Produtos;
* Seguro de Vida;
* Universidade Corporativa;
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
Observações e/ou Benefícios Adicionais:
* Cesta básica;
* Cesta de Natal;
* Suporte Saúde Mental;
* Convenio com empresas parceiras;
* Plano de Carreira.
Sobre a Organização:
Estamos há mais de 120 anos presentes no dia a dia dos brasileiros, desde 1892 com as Drogarias Pacheco e 1943 com a Drogaria São Paulo.
***A nossa história como Grupo DPSP começa lá em 2011, com a fusão dessas redes de farmácias e a partir daí, nos tornamos um time de mais de 26 mil colaboradores que constrói novos capítulos dessa história diariamente, trabalhando por um único propósito: Atender Bem - de todas as maneiras que você pode imaginar***