Entender as necessidades junto as áreas de negócio e traduzir em soluções sistêmicas, atendendo as demandas das áreas em ferramentas de tecnologia. Propor melhorias nos processos atuais das áreas, com base em seu conhecimento de tendências de tecnologia e evoluir os produtos, antecipando necessidades. Acompanhar deploy das atualizações de versões de Software e garantir que não haja impacto na operação. Garantir a execução da homologação dos sistemas/produtos junto às áreas de negócio, a fim de obter a continuidade e resultado do trabalho. Fazer a gestão de demandas juntamente com fornecedores de soluções de tecnologia, garantindo a qualidade e resultados esperados no projeto. Garantir que a equipe de atendimento (Servicedesk) seja capacitada para atender o cliente da melhor maneira possível a partir da criação de procedimentos técnicos e operacionais referente às entregas. Trazer tendências do mercado sobre tecnologias e negócios de TI para a Cia, contribuindo de forma significativa e propositiva. Absorver conhecimento com prestadores de serviço, reduzindo a despesa externa de suporte, dúvidas operacionais e aplicar soluções definitivas (através do time de desenvolvimento). Realizar análise, suporte e manutenção corretiva/preventiva no módulo SAP FI. Especificar e testar soluções (customizações, melhorias e correções). Interagir com consultorias externas e áreas internas de TI e Negócio. Participar do levantamento de requisitos e mapeamento de processos com áreas usuárias. Apoiar em projetos de implantação, migração ou Rollout SAP. Garantir a conformidade fiscal, contábil e de auditoria nos processos financeiros.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de sistemas
Empresa:
Dpaschoal
Comércio de auto peças e manutenção de veículos.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
(FJ)