Principais atividades:
* Realizar o controle e manutenção dos benefícios corporativos;
* Controlar e manter atualizadas as parcerias com empresas e instituições;
* Administrar o sistema de controle de ponto eletrônico;
* Organizar e manter o arquivo físico e digital de documentos;
* Prestar suporte às atividades de recrutamento e seleção;
* Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores;
* Executar tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao setor de RH;
* Apoiar em atividades diversas da área, conforme demanda e orientação da liderança.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo (desejável: cursando ou concluído curso superior em Administração, RH, ou áreas correlatas).
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Desejável experiência prévia na área de RH ou administrativa.
* Boa comunicação, organização.
Benefícios:
* Plano de saúde
* Seguro de vida
* Parceria com empresas locais
Jornada de trabalho:
* 44 horas semanais
* De Segunda à sábado