 
        
        Principais atividades:
 * Realizar o controle e manutenção dos benefícios corporativos;
 * Controlar e manter atualizadas as parcerias com empresas e instituições;
 * Administrar o sistema de controle de ponto eletrônico;
 * Organizar e manter o arquivo físico e digital de documentos;
 * Prestar suporte às atividades de recrutamento e seleção;
 * Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores;
 * Executar tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao setor de RH;
 * Apoiar em atividades diversas da área, conforme demanda e orientação da liderança.
Pré-requisitos:
 * Ensino médio completo (desejável: cursando ou concluído curso superior em Administração, RH, ou áreas correlatas).
 * Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
 * Desejável experiência prévia na área de RH ou administrativa.
 * Boa comunicação, organização.
Benefícios:
 * Plano de saúde
 * Seguro de vida
 * Parceria com empresas locais
Jornada de trabalho:
 * 44 horas semanais
 * De Segunda à sábado