Apoio Técnico e Operacional
Descrição do Cargo:
O apoio técnico e operacional é fundamental para o sucesso de nossa equipe. Como Líder de Atendimento, você será responsável por oferecer suporte técnico e operacional à equipe de atendentes, coordenando as escalas de férias e folgas e apoiando a integração de novos colaboradores.
Responsabilidades:
* Atuar como referência técnica e operacional para a equipe de atendimento (matriz e filiais), apoiando na resolução de dúvidas e demandas diárias;
* Ser o elo de comunicação entre a equipe de atendimento e os demais setores da empresa, assegurando o alinhamento e a fluidez das informações;
* Fornecer relatórios, informações e apoio técnico-operacional para demandas dos outros setores, especialmente em relação ao atendimento prestado aos clientes,
* Prestar atendimento aos prestadores da rede credenciada, realizando prorrogação, liberação, alteração de códigos de pedidos online lançados pelos prestadores;
* Auxiliar no atendimento a usuários por telefone repassando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, financeiro, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);
* Realizar análise e o acompanhamento dos pedidos de autorizações, registrando as informações no sistema pertinentes a cada pedido, visando fornecer dados para a análise do médico auditor;
* Discutir casos complexos com médico auditor, como procedimentos cirúrgicos, exames e encaminhamentos para outra localidade, com o objetivo de analisar se será pertinente a liberação ou não;
* Acessar os sistemas de auditorias especializadas, para encaminhamento das solicitações de exames e cirurgias, para conduta do médico auditor da especialidade;
* Receber os registros de manifestações advindas do SAC, por telefone, via e-mails ou presencial, realizar o direcionamento e fornecer resolução da situação dentro do prazo estabelecido conforme ANS;
* Acompanhar as atividades da equipe de SAC, prestando informações, esclarecendo dúvidas, orientando os trabalhos, visando o bom andamento do departamento;
* Realizar o acompanhamento via sistema: ligações recebidas, transbordo e perdidas;
* Elaborar e acompanhar as escalas de férias e folgas da equipe, assegurando o equilíbrio entre as necessidades operacionais e o bem-estar dos colaboradores;
* Responsável por acompanhar a integração e o treinamento inicial de novos membros da equipe de atendimento, garantindo que compreendam os processos, normas e padrões de qualidade estabelecidos;
* Elaborar, revisar e atualizar procedimentos operacionais, manuais e fluxos do setor de atendimento, de forma a padronizar e otimizar os processos;
* Analisar cobertura de exames conforme o Rol ANS para cadastro de codificação TUSS;
* Responder pelo cumprimento de objetivos táticos, visando manter o foco na eficiência operacional e resultados de curto, médio e longo prazo, contribuindo para o sucesso do negócio;
* Contribui com sugestões para planos de mudança e inovação estratégicos, visando o sucesso do negócio;
* Contribuir na execução de tarefas correlatas às descritas acima, a critério da empresa, ou de acordo com a orientação do superior imediato sem que haja caracterização de desvio ou acúmulo de função.
Habilidades e Qualificações:
Buscamos candidatos com habilidades excepcionais para o cargo de Líder de Atendimento. Alguns dos requisitos incluem:
* Educação superior em Administração, Negócios ou áreas relacionadas;
* Análise avançada de problemas técnicos e operacionais;
* Habilidades excepcionais de comunicação e liderança;
Vantagens:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos benefícios competitivos, incluindo:
* Pacote de benefícios completos, incluindo saúde, odontologia e auxílio-alimentação;
* Plano de carreira definido e oportunidades de promoção;
* Desenvolvimento contínuo através de treinamentos e workshops;
* Biblioteca digital gratuita e acesso a ferramentas de aprendizado;
* Meiaentrada para cinema e teatro;
* Passe livre para ônibus e metrô;
* Banho de sauna free e comida 1 vez por semana.
Outras Informações:
Para ser considerado(a) para o cargo de Líder de Atendimento, é necessário possuir:
1. Mínimo 5 anos de experiência em cargo similar;
2. Conhecimento avançado de softwares de gestão e controle;
4. uitablell divisào do tempo e priorização de tarefas;
5. Featuredo reconhecimento e respeito da equipe e superiores.
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