Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento premium

Balneário Camboriú
mov
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 26 agosto
Descrição

Nosso cliente é uma agência de viagens e busca um profissional para atuar como analista de atendimento premium, oferecendo um atendimento sofisticado, atuando na operacionalização de serviços turísticos, apoio à elaboração de roteiros e gestão de processos administrativos e comerciais.

Atividades:

Realizar atendimento consultivo ao cliente por múltiplos canais, oferecendo suporte em todas as etapas do processo de venda e pós-venda;

Apoiar os consultores na elaboração e personalização de roteiros de viagem, garantindo precisão nos detalhes operacionais e excelência na experiência do cliente;

Emitir, controlar e gerenciar transfers, reservas aéreas e terrestres, seguros viagem e ingressos turísticos;

Coordenar serviços de concierge, incluindo reservas de restaurantes, eventos e experiências exclusivas;

Organizar, consolidar e acompanhar os dados financeiros relacionados aos roteiros, assegurando alinhamento com o setor financeiro;

Executar cotações e efetivar vendas de menor porte (serviços aéreos e terrestres);

Prestar suporte técnico-operacional em demandas de bilhetes aéreos (check-ins, marcação de assentos, bagagens, alterações e atendimento específico);

Gerenciar e atualizar inscrições dos clientes em programas de fidelidade, otimizando benefícios e vantagens;

Elaborar relatórios de vendas em parceria com o setor financeiro, contribuindo para o monitoramento de resultados;

Produzir e editar imagens, materiais de apresentação e conteúdos de apoio para divulgação de pacotes e roteiros;

Solicitar cotações e organizar negociações com fornecedores estratégicos (companhias aéreas, hotéis, receptivos e parceiros locais);

Atualizar e acompanhar registros nos sistemas da agência, garantindo integridade e precisão dos dados operacionais;

Emitir vouchers, contratos, documentos de viagem e demais materiais necessários à execução dos roteiros;

Gerenciar a logística de amenidades, brindes e cartas de boas-vindas, articulando com hotéis e parceiros de hospitalidade;

Apoiar iniciativas promocionais e comerciais, contribuindo para o atingimento das metas de vendas.

Requisitos:

Desejável formação em Turismo, Hotelaria, Relações Internacionais, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;

Vivência internacional ou experiências de viagem significativas;

Inglês intermediário ou avançado;

Desejável familiaridade com sistemas de gestão de turismo e reservas;

Conhecimento básico em ferramentas de edição de imagem e planilhas;

Disponibilidade para horas extras, com flexibilidade para atender às demandas da empresa;

Boa comunicação;

Resiliência;

Multitarefas;

Organização;

Dinamismo.

Período de Trabalho :

Segunda a sexta em formato híbrido;

Presencial das 9h às 13h e em home office das 15h às 19h.

Local de Trabalho:

Bairro: Centro

Cidade: Balneário Camboriú

Estado: Santa Catarina

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Balneário Camboriú
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento Premium

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar