O Assistente de Atendimento PL é responsável por realizar cadastros nos sistemas e garantir a atualização dos dados. Ele programa as entregas e coletas solicitadas pelos clientes, registra reclamações no Zendesk e gerar relatórios.
Responsabilidades:
* Cadastrar clientes e atualizar dados;
* Programar entrega e coleta de cargas;
* Registrar reclamações no Zendesk;
* Gerar relatórios e planilhas;
* Realizar alinhamento com a operação para atendimento ao cliente.
Além disso, o Assistente de Atendimento PL é responsável por alimentar indicadores da área, tramitar entrada e saída de correspondência, atender chamadas telefônicas, receber documentos, arquivar documentos e efetuar cadastro de DTA.
É uma oportunidade para quem busca trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, desenvolvendo habilidades em comunicação, organização e resolução de problemas.
Ajudamos a melhorar continuamente a gestão de estoque, fornecer informações precisas aos clientes e garantir que todos estejam satisfeitos com os serviços prestados.
Precisamos de alguém que possa ajudar a manter os sistemas atualizados e garantir que todas as tarefas sejam concluídas no prazo estabelecido.
Requisitos:
* Excelente capacidade de comunicação;
* Habilidades em gestão de tempo e priorização;