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Analista de customer success

Jaguariúna
Fattor Crédito
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Na Fattor, acreditamos que o sucesso é construído todos os dias com espírito empreendedor, meritocracia, relacionamento e foco total no cliente.Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success para atuar de forma estratégica na gestão da carteira, garantindo retenção, expansão de operações e encantamento em cada interação.Se você é uma pessoa analítica, comunicativa, e apaixonada por desafios, essa vaga é para vocêSuas responsabilidadesGestão da Carteira: monitorar a saúde dos clientes, antecipar riscos e construir planos de retenção e expansão.Acompanhamento da Jornada: manter contato próximo, ouvir feedbacks e atuar em casos críticos, interagindo com time de operações, controladoria e comercial e propondo soluções ao cliente.Análise e Relatórios: acompanhar KPIs (LT, LTV, Churn, VOP, CSAT, Receita, Health Score) e apresentar insights para a gestão.Visitas de Recuperação e Encantamento: estar presente junto aos clientes, seja para prevenção de churn, seja para fortalecer e expandir relacionamentos.Expansão de VOP: identificar oportunidades de crescimento e apresentar alternativas que gerem valor para os clientes.Colaboração Interna: Com time de Operações, Controladoria e Comercial, garantindo fluidez em todos os processos.Follow-up de Recência: acompanhar a carteira de clientes dos gestores de conta, cobrando prazos, pendências e alinhamentos garantindo que o cliente não seja impactado negativamente.Encantamento: propor planos e iniciativas que reforcem a confiança e o vínculo com clientes estratégicos.O que esperamos de vocêExperiência em Customer Success, SDR, Closer, Atendimento, Telemarketing, Vendas ou Relacionamento com clientes (mínimo 1 ano).Organização e habilidade com Excel e CRM, sabendo transformar dados em insights.Análise de dados e visão estratégica para tomada de decisões.Capacidade de negociação e inteligência emocional, sabendo ser firme quando necessário e ao mesmo tempo tendo empatia.Disponibilidade para visitas presenciais a clientes construindo relações próximas e de confiança.Nosso DNA na FattorSede por Desenvolvimento: buscamos pessoas inquietas, que querem aprender e crescer junto com a Fattor, tendo aptidão por estudos, leitura, cursos e desenvolvimento no geral.Espírito Empreendedor: autonomia para inovar, propor ideias e fazer acontecer.Meritocracia: a Fattor dobra todos os anos, por isso, esperamos uma pessoa que seja apaixonada por novos desafios, aberta à mudanças, tenha autorresponsabilidade com entregas e gestão de prazos.Relacionamento: acreditamos em proximidade e confiança como base na comunicação clara e assertivaFoco no Cliente: nossa missão é fomentar pessoas e negócios, por isso, todas as decisões e ações são guiadas pelo impacto positivo no cliente.Se você acredita que resultados duradouros vêm de relacionamentos fortes, aprendizado constante e foco no cliente, seu lugar é na Fattor.Venha crescer com a gente e ser protagonista de histórias de sucesso

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