Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de cs

Jaguariúna
Fattor Crédito
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Na Fattor, acreditamos que o sucesso é construído todos os dias com espírito empreendedor, meritocracia, relacionamento e foco total no cliente.Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success para atuar de forma estratégica na gestão da carteira, garantindo retenção, expansão de operações e encantamento em cada interação.Se você é uma pessoa analítica, comunicativa, e apaixonada por desafios, essa vaga é para você! Suas responsabilidadesGestão da Carteira: monitorar a saúde dos clientes, antecipar riscos e construir planos de retenção e expansão.Acompanhamento da Jornada: manter contato próximo, ouvir feedbacks e atuar em casos críticos, interagindo com time de operações, controladoria e comercial e propondo soluções ao cliente.Análise e Relatórios: acompanhar KPIs (LT, LTV, Churn, VOP, CSAT, Receita, Health Score) e apresentar insights para a gestão.Visitas de Recuperação e Encantamento: estar presente junto aos clientes, seja para prevenção de churn, seja para fortalecer e expandir relacionamentos.Expansão de VOP: identificar oportunidades de crescimento e apresentar alternativas que gerem valor para os clientes.Colaboração Interna: Com time de Operações, Controladoria e Comercial, garantindo fluidez em todos os processos.Follow-up de Recência: acompanhar a carteira de clientes dos gestores de conta, cobrando prazos, pendências e alinhamentos garantindo que o cliente não seja impactado negativamente.Encantamento: propor planos e iniciativas que reforcem a confiança e o vínculo com clientes estratégicos. O que esperamos de vocêExperiência em Customer Success, SDR, Closer, Atendimento, Telemarketing, Vendas ou Relacionamento com clientes (mínimo 1 ano).Organização e habilidade com Excel e CRM, sabendo transformar dados em insights.Análise de dados e visão estratégica para tomada de decisões.Capacidade de negociação e inteligência emocional, sabendo ser firme quando necessário e ao mesmo tempo tendo empatia.Disponibilidade para visitas presenciais a clientes construindo relações próximas e de confiança.Nosso DNA na FattorSede por Desenvolvimento: buscamos pessoas inquietas, que querem aprender e crescer junto com a Fattor, tendo aptidão por estudos, leitura, cursos e desenvolvimento no geral.Espírito Empreendedor: autonomia para inovar, propor ideias e fazer acontecer.Meritocracia: a Fattor dobra todos os anos, por isso, esperamos uma pessoa que seja apaixonada por novos desafios, aberta à mudanças, tenha autorresponsabilidade com entregas e gestão de prazos.Relacionamento: acreditamos em proximidade e confiança como base na comunicação clara e assertivaFoco no Cliente: nossa missão é fomentar pessoas e negócios, por isso, todas as decisões e ações são guiadas pelo impacto positivo no cliente. Se você acredita que resultados duradouros vêm de relacionamentos fortes, aprendizado constante e foco no cliente, seu lugar é na Fattor.Venha crescer com a gente e ser protagonista de histórias de sucesso!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jaguariúna
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de cs

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar