Escolaridade: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Experiência: Mínima de 2 anos em rotinas financeiras, tesouraria, conciliação bancária e/ou gestão de contas a pagar e a receber;Habilidades comportamentais/técnicas:Dominar sistemas de gestão financeira e do pacote Office, especialmente Excel;Habilidade para interpretar dados, resolver problemas com eficiência e tomar decisões baseadas em análise crítica;Executar o trabalho com alto grau de responsabilidade, pois falhas podem comprometer resultados, gerar riscos legais e afetar a segurança das operações da empresa;Manter bom relacionamento com colegas e parceiros externos, com postura adequada e comunicação clara, evitando prejuízos administrativos ou institucionais;Manter total confidencialidade sobre informações financeiras e estratégicas da empresa, respeitando os limites de acesso e uso dos dados.Executar atividades de tesouraria;Controlar os caixas internos;Realizar auditorias internas;Realizar conciliações bancárias diárias, garantindo a precisão das transações financeiras;Gerenciar contas a receber, monitorando saldos pendentes e realizando cobranças conforme as políticas da empresa;Controlar contas a pagar, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos com fornecedores e prestadores;Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros periódicos;Lançar notas fiscais;Organizar documentos.