Join to apply for the Analista de help desk role at Netvagas4 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Analista de help desk role at NetvagasGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SOBRE NÓSCom mais de 10 anos de trajetória, somos uma empresa 100% brasileira que une a inovação de uma equipe jovem e dinâmica com as tradições que nos definem. Nosso foco é proporcionar experiências excepcionais no setor de apostas esportivas e jogos online, valorizando a ética e sempre com o compromisso de entregar qualidade e transparência aos nossos clientes.Estamos em busca de um (a) Analista de Help Desk, inquieto e apaixonado por inovação para integrar o nosso time de Tecnologia no Aposta Ganha!Local: CaruaruTipo de Contratação: CLTÁrea: TecnologiaHorário: 9:00 as 18:00 - Segunda-feira a Sexta-feiraDescrição das Atividades e ResponsabilidadesIdentificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos relatados pelos clientes internos, abrangendo hardware, software, redes e outras áreas de tecnologia;Apoiar na instalação, configuração e atualização de hardware e software, orientando os usuários sobre o uso adequado de dispositivos e aplicativos;Oferecer treinamento básico aos colaboradores sobre o uso eficaz dos sistemas e aplicativos, incluindo a elaboração de materiais de treinamento e a condução de sessões presenciais ou virtuais;Registrar e documentar incidentes e solicitações de suporte, garantindo o registro detalhado de todas as informações relevantes para referências futuras;Acompanhar o desempenho de sistemas e redes para identificar problemas antes que se tornem críticos, implementando ferramentas de monitoramento e analisando logs;Realizar tarefas de manutenção preventiva, como atualizações de software, aplicação de patches de segurança e verificações de integridade do sistema para prevenir problemas futuros;Manter um inventário preciso de hardware e software, contribuindo para a gestão eficiente dos ativos de TI da organização;Manter os usuários informados sobre o status de seus chamados, fornecendo atualizações sobre problemas conhecidos e soluções em andamento;RequisitosRequisitos ObrigatóriosForte conhecimento em hardware e softwareExperiência prévia de 2 anos como Analista de Help Desk ou em funções similares.Experiência minima de 2 anos com montagem e manutenção de desktops e notebooksVivência anterior suportando ao usuário remoto, minima de 2 anosExperiência previa com Office 365 (minima de 2 anos)Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux e MacOS)Ter trabalhado anteriormente com Google Doc e Sheets, como Analista de Help Desk.Formação Acadêmica: Graduação completa ou em andamento, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de computadores, Ciência da Computação, Sistemas de informação ou correlacionados.Requisitos DesejáveisConhecimento em monitoramento com Zabbix e GrafanaManipulação de scriptsJira AtlassianGLPINoções básicas em redes e segurança da informaçãoInglês técnicoCertificações: CompTIA A+, LPI e MS-900: Microsoft 365 FundamentalsBenefíciosOferecemos Um Pacote De Benefícios Que IncluiRemuneração compatível com o mercado.Plano de saúde SulAmerica Nacional.Assistência odontológica Amil Nacional.Total Pass.Auxílio-alimentação e/ou vale-refeição.Auxílio Transporte.Convênios com instituições de ensino.Clude.Programa de desenvolvimento profissionalBeneficios apenas para contratos CLTJunte-se a nós e seja parte de uma jornada emocionante rumo ao sucesso!Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesHuman Resources ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2xGet notified about new Help Desk Analyst jobs in Caruaru, Pernambuco, Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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