Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente/vendedora

Catarina
buscojobs Brasil
Vendedor
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Atendimento ao cliente – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; contratação após assinatura de contrato; salário: a combinar.


Especialista em atendimento ao cliente

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Assistente de atendimento ao cliente pleno

Missão: Proporcionar um serviço de atendimento ao cliente excepcional, garantindo que a experiência dos pacientes na clínica seja confortável, eficiente e profissional. Comunicar-se claramente com os pacientes, fornecendo informações precisas sobre horários de consulta, procedimentos e políticas da clínica. Colaborar com outros funcionários, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e uma experiência positiva para os pacientes.

Principais atividades:

* Agendar consultas e exames
* Acompanhar e direcionar o fluxo interno de pacientes
* Atender as solicitações médicas
* Fazer interface entre Recepção, Triagem e Consultório Médico

Requisitos:

* Domínio em informática
* Experiência com atendimento ao público
* Ensino médio completo

Habilidades comportamentais:

* Proatividade


Técnico de suporte júnior – atendimento ao cliente corporativo

Descrição do Trabalho

* Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em Nuvem;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe;
* Dinamismo, eficácia e vontade;
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
* Acompanhar a solicitação de atendimento desde a abertura até o encerramento (ok do cliente);
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Apontar as horas de atendimento;
* Propor melhorias no processo de atendimento.


Técnico de suporte júnior – atendimento ao cliente logística

Descrição do Trabalho

* Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
* Conhecimento em logística;
* Conhecimento em SQL;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe;
* Dinamismo, eficácia e vontade;
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
* Acompanhar a solicitação de atendimento desde a abertura até o encerramento (ok do cliente);
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Apontar as horas de atendimento;
* Propor melhorias no processo de atendimento.


Notas finais

Que outros empregos são populares nesta categoria? Explore estas funções de alta demanda para expandir sua pesquisa.

Em que locais posso encontrar esses empregos?

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor de ótica - sc
Catarina
buscojobs Brasil
Vendedor
Vaga parecida
Vendedor de exportação – máquinas industriais (espanhol)
Catarina
Sigamaq Industrial
Vendedor
Vaga parecida
Bmw vendedor de acessórios
Catarina
buscojobs Brasil
Vendedor
Vagas parecidas
Emprego Vendas em Catarina
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Vendas > Emprego Vendedor > Emprego Vendedor em Catarina > Atendente/Vendedora

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar