OverviewTransformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos.Nós impactamos vidas através da Tecnologia. Criamos tecnologias que promovem a transformação digital no setor público e estimulam a inovação nos segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras e Processos Digitais e Administrativos. Pioneira na implementação de processos digitais no país, a Softplan Setor Público desenvolve soluções que promovem mais agilidade, transparência e eficiência nos serviços prestados ao cidadão.São tecnologias que impulsionam a transformação digital, atendendo às diversas necessidades dos governos em todas as esferas.
Responsibilities
Oferecer suporte aos usuários do sistema SAJ - MP, esclarecendo dúvidas e orientando sobre suas funcionalidades para garantir o uso correto da ferramenta.
Comunicar-se de forma clara, objetiva e cordial, garantindo atendimento eficiente e alinhado às necessidades dos clientes e do time interno.
Participar de treinamentos e compartilhar conhecimentos para aprimorar o desempenho coletivo.
Atender com empatia e responsabilidade, buscando soluções rápidas para os problemas dos clientes.
Identificar causas de falhas e sugerir melhorias para otimizar o sistema e aumentar a satisfação do usuário.
Demonstrar mentalidade digital, curiosidade por novas tecnologias e interesse em entender como a Inteligência Artificial pode transformar processos, experiências e resultados.
Qualifications
Residir em Maceió / AL.
Experiência prévia com sistema SAJ - MP.
Conhecimento em banco de dados Oracle e PostgreSQL.
Experiência com suporte ao cliente N1.
Experiência em Customer Success e Customer Experience.
Conhecimento de Metodologias ágeis.
Conhecimento ou interesse em tecnologias de Inteligência Artificial: ferramentas, aplicações e conceitos.
Informações adicionais
Modelo de trabalho: 100% Presencial em Maceió / AL.
Benefícios: Vale-alimentação / Vale-refeição; Plano de saúde e odontológico; Participação nos Lucros e Resultados; Voucher para Kit Setup; Seguro de vida; Day Off aniversário; Programa de promoção à saúde e bem-estar; Parcerias e descontos.
Compromisso e valores
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Somos especialistas em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS há mais de 34 anos, referência nos setores em que atuamos. Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado. Como resultado de nossa evolução, o Grupo Softplan agora se reorganiza em duas frentes distintas, mas alinhadas em propósito: Softplan, dedicada ao setor público; Starian, com foco no mercado privado. Softplan é pioneira na transformação digital no Setor Público, com o claro objetivo de desenvolver softwares encontrando soluções inteligentes para os segmentos de infraestrutura e obras, processos digitais e justiça. Somos trusted advisor em tecnologia para o setor, com trajetória de confiabilidade, compliance e reputação. Starian desenvolve soluções SaaS como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio. Somos guiados por uma cultura que valoriza protagonismo, conexão, empatia, dinamismo e pensamento estratégico, promovendo um ambiente de crescimento, colaboração e foco em resultados. Faça parte das equipes que transformam desafios em soluções reais e guiam negócios rumo ao futuro.
#J-18808-Ljbffr