Ramo Empresa: Empresa no ramo Industrial Descrição: Liberar pedidos de venda; Receber e controlar as programações dos pedidos de venda after market através do portal, garantindo que as datas de entrega sejam cumpridas; Cadastrar clientes no sistema e realizar consultas de SERASA e situação fiscal ativa vigente; Receber, digitar e controlar as programações dos pedidos de venda de indústria, garantindo que as datas de entrega sejam cumpridas; Encaminhar os valores dos pedidos a vista aos clientes, solicitando depósito para liberação do pedido; Alimentar e dar manutenção na lista de preços excel e sistema; Auxiliar controles de transportadoras e correios; Apoiar faturamento dos pedidos de venda, que compreende: Emissão de notas fiscais de remessa para conserto e amostras; Emissão de carta de correção; Cancelamento de notas fiscais; Envio de DANFE e XML quando solicitado; Arquivamento de pedidos); Realizar atividades complementares solicitadas pela gerência; Requisitos: - Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins; - Desejáveis: Noções técnicas de Vendas e atendimento ao cliente; - Indispensáveis: Ter trabalhado em áreas administrativas / comerciais (burocrático), por 1 ano; Conhecimento em Faturamento e Rotinas administrativas (na prática); Horário: Segunda á Sexta das 07h45min ás 17h03min Local: Lontras / SC Salário:Á combinar Benefícios: - Vale Transporte, Seguro de Vida, PPR, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Auxílio Instrução, Auxílio Refeição,