Atividades a serem desenvolvidas:
Recepcionista e auxiliar na gestão (parte administrativa/financeira e operacional)
Resolução de problemas cotidianos da clínica para aliviar a sobrecarga da diretora
Atendimento acolhedor e diferenciado aos pacientes e familiares: atendemos APENAS pacientes particulares
Gestão de documentos (notas fiscais, conta corrente, documentos da contabilidade)
Atendimento/Retenção de clientes no primeiro contato
Auxílio na gestão financeira (alimentação das planilhas de Excel de fluxo de caixa e registros de atendimentos, emissão e controle de notas fiscais, interface com a contabilidade, contas a pagar, cálculo e recebimento de atendimentos de acordo com o número de sessões do mês, controle de pagamentos de profissionais da clínica)
Organização do espaço físico
Recebimento de pagamentos diretos
Agendamentos de consultas e gerenciamento de agendas
Compra de suprimentos de escritório (papeis de banheiro/café, etc)
Pesquisa de preços de produtos e prestadores de serviço (quando necessário)
Experiencia prévia em gestão administrativa e financeira de pequenas empresas
Experiência prévia em atendimentos de clientes
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Assistente