Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionista e auxiliar na gestão (parte administrativa/financeira e operacional) Resolução de problemas cotidianos da clínica para aliviar a sobrecarga da diretora Atendimento acolhedor e diferenciado aos pacientes e familiares: atendemos APENAS pacientes particulares Gestão de documentos (notas fiscais, conta corrente, documentos da contabilidade) Atendimento/Retenção de clientes no primeiro contato Auxílio na gestão financeira (alimentação das planilhas de Excel de fluxo de caixa e registros de atendimentos, emissão e controle de notas fiscais, interface com a contabilidade, contas a pagar, cálculo e recebimento de atendimentos de acordo com o número de sessões do mês, controle de pagamentos de profissionais da clínica) Organização do espaço físico Recebimento de pagamentos diretos Agendamentos de consultas e gerenciamento de agendas Compra de suprimentos de escritório (papeis de banheiro/café, etc) Pesquisa de preços de produtos e prestadores de serviço (quando necessário) Experiencia prévia em gestão administrativa e financeira de pequenas empresas Experiência prévia em atendimentos de clientes LI-Onsite