Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarUse a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.DESCRIÇÃOMAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!São Eles Impulsionam Nossa Jornada De Transformação e São a Forma De Ser e Agir Dentro Do GrupoInclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAAtividadesSer um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.Se identificou?
Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
#MelhoresJuntosMaioresComVocêLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorBENEFÍCIOSParceria com SescSeguro de Vida;Assistência Médica e Odontológica;Vale transporte;TotalpassReembolso óticaDesconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Convenio FarmáciaPLR - Participação nos lucros e resultadosRefeição no localNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoSetoresComércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentíciosAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Grupo Carrefour BrasilReceba alertas de novas vagas de Gerente em: Rio de Janeiro, RJ.Gerente de Operações - Rio de Janeiro/RJGerente de Loja - Prezunic - Rio de Janeiro/ RJ Gerente de Loja - O Boticário | Centro/RJEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira.
Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr