Realizar gestão dos indicadores dos clientes, além do acompanhamento dos desvios para atingimento do grau exigido;Realizar criação de indicadores, conforme SLA definido pelo cliente, criação de indicadores operacionais (farol);Reuniões semanais com os clientes, para apresentação dos números;Focal point dos clientes para os temas - desvios;Realizar a cobrança em todas as áreas de apoio, para buscar atendimento e satisfação do cliente;Acompanhar as atividades dos Assistentes, para direcionar o planejamento mais adequado para o atendimento.Requisitos:Superior completo em Logística ou áreas correlatas;Excel avançado;Conhecimento em Power B.I.
será um diferencial;Facilidade para conduzir reuniões com os clientes, boa comunicação, proativo e energia;Experiência no segmento de Logística.Local de trabalho: Louveira, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESSenso de urgênciaConhecimento intermediário em ExcelProativoDinâmico