O que você fará: Planejamento de Ordens de Manutenção com o levantamento dos recursos necessários à realização das manutenções. Cadastrar equipamentos instalados. Gerar orçamentos de peças e serviços. Atuar na gestão de indicadores de performance (KPI´s). O que você precisa ter: Ensino Médio Técnico em áreas afins. Conhecimento e experiência em rotinas comerciais referentes a orçamentos, negociação e gestão de pedidos. Conhecimento técnico em equipamentos e serviços de pós-vendas. Conhecimento, experiência e habilidade em leitura e interpretação de textos técnicos. Habilidade em atendimento (presencial e digital - telefônico, WhatsApp, E-mail). Experiência no segmento de máquinas ou concessionária. Conhecimento e experiência em orçamentos e negociação com fornecedores e clientes. Conhecimento como usuário em Sistema (ERP). Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento como usuário do Pacote Office. Senso de urgência. Capacidade de concentração. Habilidade em comunicação oral e escrita. Habilidade em relacionamento. Capacidade de organizar e executar as atividades cumprindo prazos.