Estamos em busca de uma Recepcionista para se juntar à nossa equipe.
Como Recepcionista, você será a primeira pessoa a receber nossos clientes, fornecedores e visitantes, desempenhando um papel fundamental na criação de uma excelente experiência de atendimento.
Você será responsável por garantir um ambiente acolhedor, organizado e eficiente, além de prestar um atendimento cortês e profissional a todos que entrarem em contato com nossa empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender ao público em geral, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas, recebendo e transmitindo recados e acompanhando e/ou encaminhando ao setor procurado;
- Realizar a triagem e controlar a entrada e saída de pessoas no estabelecimento, fazendo a correta identificação e encaminhamento ao local correto;
- Atender ligações telefônicas prestando as informações solicitadas e/ou transferindo-as às áreas competentes, visando contribuir com os processos institucionais;
- Realizar telefonemas em atendimento às solicitações e em conformidade com orientações recebidas;
- Receber, protocolar e distribuir documentos, correspondências e materiais.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Inglês intermediário;
Experiência prévia como recepcionista ou em atendimento ao cliente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Pacotte Office.
**Informações adicionais**
Segunda a sexta-feira das 09h às 15h.
Contratação: CLT
- Ajuda de Custo (300,00);
- VT.
Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundial no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e, assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no País, além de impulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para os mercados mais avançados do mundo.
Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina.
Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das práticas que realmente funcionam nas empresas.
Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast, a revista _Consumidor Moderno,_ a plataforma de educação corporativa em _Customer Experience_ - o Mundo do CX, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e uma grande geração de negócios.
É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie, decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos brasileiro e internacional.