**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Para esta posição procuramos profissional que seja capaz de inspirar seu meio, influenciando pelo exemplo, criando relacionamentos com os Clientes e áreas internas baseados em transparência, confiança e parceria, que tenha paixão em servir, identificando e compreendendo as necessidades dos Clientes e assim construindo soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos pela cadeia de Supply Chain, tendo como objetivo final a disponibilidade dos nossos produtos para os nossos shoppers e consumidores.
**O dia a dia...**
Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria (Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento);
Manter os controles dos KPI’s da área de Customer Service ( Fill Rate, OTD, O2D e Devolução);
Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução;
Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente;
Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negócio;
Oferecer excelência na cadeia de suprimentos implementando projetos e rotinas de melhoria contínua;
Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
Graduação superior completa
Excel Avançado
Inglês desejável
2/3 anos de experiência em Supply Chain
Experiência anterior na área de Customer Service/ Facing;
Conhecimento do SAP
Comunicação eficiente
Capacidade Analítica e Visão Holística
Liderança, Iniciativa e Cooperação Proativa