MISSÃO DO CARGOResponsável pelas ações táticas de vendas, gerar venda através de corretores e imobiliárias, triagem e direcionamento adequado de leads, acompanhamento do funil e jornada das negociações e atendimentos através do sistema CRM, entender as necessidades dos clientes e corretores/imobiliárias, oferecer as melhores soluções e, com isso, aumentar os resultados da equipe de vendas.DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES:CLIENTES:Montar estratégias para captação de clientes, foco em vendas juntamente com marketing;Atender e triar os leads que chegam pelas mídias sociais, site e indicações, distribuí-los para os corretores parceiros e ou fazer o atendimento necessário;Acompanhar o funil de vendas para garantir a devida conversão;Explicar aos clientes os trâmites do processo de compra, colher assinaturas no contrato, informar e explicar os canais de comunicação de atendimento ao cliente, encaminhar boletos de pagamentos, fazer o desligamento e repasse a bancos, fazer cobranças de acordo financeiro contratual, pessoalmente ou através de colaborador da empresa;Demonstrar o decorado e o empreendimento a todos os clientes para garantir a qualidade e completude da informação;PARCEIROS:Captação, triagem e treinamento de novos parceiros comerciais (imobiliárias e seus corretores);Manter sistema CRM de vendas atualizado,estimular sua correta utilização pelos corretores e imobiliárias parceriasCuidar do sistema CRM, tratar com o suporte e fornecedor os seus problemas, gerar relatórios sobre leads, vendas, perfil de clientes que suportem ações comerciais;Distribuir material de marketing digital e impresso;Gerenciar o relacionamento com os parceiros, dar total suporte no processo de vendas e realizar os fechamentos de vendas junto com a Diretora Executiva;Montar negociações de vendas conforme tabela de preços e margens de negociação com os parceiros e clientes;Liderar e coordenar os parceiros para o cumprimento das metas de vendas da SBS;Elaborar ações comerciais com corretores, leads que não compraram, banco de dados coletados em eventos estratégicos, roteiros de diálogos;MERCADO:Estar atento (a) a todos produtos dos players de mercado da região;Acompanhar a tabela de preços que está sendo praticada nos produtos em comercialização;Observar como e em quais meios estão promovendo esses produtos, como se relacionam com parceiros e clientes, como avaliam o crédito dos clientes e como se posicionam comercialmente;REQUISITOS:Escolaridade: Ensino Superior (Administração, marketing e afins)Curso (s): Possuir cursos para área comercial será um diferencial.empo de experiência:Mínimo 02 anos;COMPETÊNCIAS (C.H.A.R.)CONHECIMENTO:Conhecer os produtos e os procedimentos da área dentro da SBS e bons conhecimentos em Informática, especialmente o pacote office.HABILIDADES:Escuta, negociação, relacionamento interpessoal – inteligência emocional (saber trabalhar sob pressão).Atitudes – comportamento:Proatividade, polivalência e comunicação.Estratégico – todos da empresa: Garra e superação; Ética; Foco em resultado; Planejamento; Tecnologia;Funcional – específico para a função:Ter uma boa comunicação oral;Ter conhecimentos sobre as novidades do mercado;Ser atento;Saber fazer cálculos;Ter noção de administração;Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução;Ter iniciativa;Ter boa inteligência emocional;Gostar de atendimento ao cliente;Ser pró-ativo.Resultados Esperados para este cargo – sempre aferidos através das metas anuais:Sistema atualizado, relatórios de indicadores de atividades executadas e geração de vendas.Indicadores de performance:Realização de ações de vendas e conversão em possibilidades de negócios;Execução com eficiência das ferramentas de trabalho;Crescente de venda mês a mês;BENEFICIOS:Salário compatível com a função,Vale Alimentação ou Vale Refeição,Day Off Aniversário,Carteirinha SESC ,Cartão farmácia opcional,Plano odontológico opcional,Seguro de vida em grupoInteressados enviar currículos com pretensão salarial aos cuidados de Francineide via e-mail: pessoal@sbsempreendimentos.com.br
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