Sobre a oportunidadeEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento e Agendamento Médico para integrar a equipe da clínica médica do Dr. Guido Boabaid May, reconhecida pela excelência no cuidado com o paciente e pela prática da medicina persoalizada.O(a) profissional será responsável por garantir uma experiência positiva desde o primeiro contato, realizando atendimentos humanizados, organização de agendas médicas e apoio administrativo.Se você é comunicativo(a), empático(a), organizado(a), se interessa por saúde mental e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e humano, essa vaga é para vocêResponsabilidades e atribuições Principais atribuições e responsabilidadesGerenciar agendas médicas, realizando agendamentos, confirmações, remarcações e cancelamentos de forma organizada e empática.Atender pacientes e médicos por telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais, garantindo uma comunicação clara, acolhedora e eficiente.Acompanhar e converter leads e oportunidades de negócio geradas por mídias sociais, marketing digital e indicações.Qualificar oportunidades de vendas com base nas necessidades, dores e potencial de cada paciente.Gerar demanda a partir da base de clientes ativos e de novos leads vindos do marketing.Manter atualizado o sistema interno/CRM, registrando todas as atividades, contatos, clientes e vendas de exames.Encaminhar receitas, laudos e documentos de forma segura e organizada.Executar tarefas administrativas, como emissão de notas fiscais, controle de recebimentos, envio de cobranças e relatórios simples.Apoiar a equipe médica e administrativa, assegurando um fluxo de trabalho harmonioso e produtivo.Requisitos e qualificações Requisitos obrigatóriosEnsino médio completo (superior cursando ou concluído será um diferencial).Excelente comunicação oral e escrita.Organização, empatia, foco em resultados e proatividade.Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).Experiência em relacionamento médico ou atendimento ao cliente.Diferenciais desejáveisFormação em Farmácia, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia ou áreas afins.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou relacionamento médico, especialmente em clínicas, laboratórios ou áreas da saúde.Familiaridade com sistemas de CRM, gestão de leads e ferramentas digitais de atendimento.Inglês intermediário.Informações adicionais Participação em uma equipe comprometida com o cuidado, a inovação e a excelência no atendimento ao paciente.Ambiente de trabalho ético, colaborativo e acolhedor.Oportunidade de aprendizado e crescimento em uma clínica em expansão.A GnTech é um laboratório de genética, especializado e líder em Farmacogenética .Para nós, qualidade de vida é sobre se sentir conectado, apoiado e realizado em todos os aspectos da vida. E isto possui um significado único para cada indivíduoOs estudos sobre o DNA mostram como cada ser humano possui individualidades genéticas e isto é um dos principais impulsionadores da chamada Medicina de Precisão: o reconhecimento de que cada pessoa é única, portanto, seus tratamentos também devem ser.É por isso que, desde 2011, a GnTech vem contribuindo com a medicina de precisão no Brasil, com o propósito de oferecer saúde, bem-estar e qualidade de vida.