Responsável por gerenciar a carteira de clientes, garantindo a satisfação, retenção e expansão dos contratos. Atua como principal ponto de contato com o cliente, promovendo uma comunicação proativa, suporte contínuo e utilização eficaz dos produtos ou serviços da empresa. Identifica oportunidades de upsell e cross-sell, analisa métricas de desempenho, coleta feedbacks e compartilha com áreas internas para melhorias. Acompanha o ciclo de vida dos contratos, resolve demandas de forma ágil e mantém registros atualizados em sistema.
**Ensino Superior**:Cursando ou Completo (Técnico em Edificações, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais, Administração ou Engenharia Civil e/ou áreas afins);
**Salário**:R$ 2.510,00
**Benefícios**:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte
**Regime de contratação**:CLT (Efetivo)
**Horário**:Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e às Sextas-feiras das 08h00 às 17h0
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.510,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Prazo para inscrição: 08/08/2025