Responsável por gerenciar a carteira de clientes, garantindo a satisfação, retenção e expansão dos contratos. Atua como principal ponto de contato com o cliente, promovendo uma comunicação proativa, suporte contínuo e utilização eficaz dos produtos ou serviços da empresa. Identifica oportunidades de upsell e cross-sell, analisa métricas de desempenho, coleta feedbacks e compartilha com áreas internas para melhorias. Acompanha o ciclo de vida dos contratos, resolve demandas de forma ágil e mantém registros atualizados em sistema. Ensino Superior: Cursando ou Completo (Técnico em Edificações, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais, Administração ou Engenharia Civil e/ou áreas afins); Benefícios: Assistência Médica (Amil) + Assistência Odontológica (Porto Seguro) + Vale Transporte + Alimentação no Local + Vale Alimentação (R$ 100,00) + Prêmio Assiduidade (R$150,00) + Seguro de Vida (Prudential) + Cesta Natalidade + Club Ifood + Gympass (Wellhub).