Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
**Geramos valor** para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um **ecossistema integrado de negócios**que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda - sob licença da marca Shell - na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Se identificou?
**Estamos em busca de Operador Caldeiras II para atuar em Elias Fausto.**
**Responsabilidades e atribuições** COMO SERÁ O SEU DIA A DIA**:
- Operar o supervisório da caldeira no COI;
- Preencher relatório de fechamento de turno na ATA do COI;
- Realizar as manobras em campo para manter a operação das caldeiras 21 Kgf/cm²;
- Realizar o acompanhamento da queima das fornalhas;
- Realizar limpeza das grelhas/canaletas das caldeiras;
- Identificar e relatar possíveis falhas dos equipamentos;
- Realizar parada e partida das caldeiras, sempre acompanhando as variáveis dentro dos limites estabelecidos no POP e ASTs;
- Realização de inspeções/check list nos equipamentos do setor;
- Realizar a manutenção preventiva safra e entressafra.
**Requisitos e qualificações** O QUE VOCÊ PRECISA TER**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência na função;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e escala de folgas 5X1;
- Residir em Rafard, Capivari, ou Santa Barbra d'Oeste, SP.
**Informações adicionais** ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen!