Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, auxiliando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.
**Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!
**
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
- Auxiliar a solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva.
Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
- Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
- Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
- Organização e gestão de tempo;
- Compromisso com o cliente;
- Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
- Ter boa oratória e escrita;
- Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).
**Serão considerado diferenciais**:
- Afinidade com o mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.
);
- Querer se desenvolver em atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.
**Informações adicionais** Informações adicionais**:
**O processo seletivo está dividido em quatro etapas**:
- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);
- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;
- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.
**Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**
**Vaga presencial para Itajaí/SC.
**
Boa sorte!
A EQI é **uma das maiores corretoras de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
- **
Mais de 80 mil clientes;**:
- ** Mais de R$37 bilhões em ativos sob custódia;**:
- ** Mais de 500 assessores;**:
- ** Mais de 12 escritórios;**
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores:
Confiança;
Pensamento a longo prazo;
Servir;
Eficiência;
Inovação;
Tudo nos trouxe até aqui.
**Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!