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Diretor comercial

Marituba
beBeeGestor
Director comercial
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Ao se tornar Gerente de Vendas, você irá criar e executar estratégias de vendas eficazes para atender às necessidades dos clientes.

Para alcançar esse objetivo, você precisará desenvolver parcerias novas e fortalecer as existentes, fornecendo análises detalhadas sobre os resultados e perspectivas de mercado.

A sua experiência em gestão de equipes de vendas de veículos será fundamental para o sucesso desse papel, além da capacidade de negociar com clientes e apresentar soluções personalizadas.

O Gerente de Vendas também é responsável por gerenciar a carteira de clientes, estabelecendo relacionamentos duradouros e confiáveis.

Essa função exige um alto grau de habilidade interpessoal, pois você precisará trabalhar estreitamente com vendedores, clientes e outros membros da equipe.

Ao mesmo tempo, você precisará ter uma abordagem proativa, identificando oportunidades de crescimento e melhorias contínuas para aumentar as vendas e satisfazer os clientes.

Você também deve ser capaz de analisar dados e informações financeiras para tomar decisões informadas e controlar os custos.

O Desenvolvimento do plano estratégico de vendas e coordenar sua execução é parte importante do cargo.

Se você é uma pessoa que gosta de lidar com pessoas, negócios e números, essa pode ser a posição perfeita para você.

Essa função inclui:

1. Desenvolver um plano estratégico de vendas;
2. Coordinar a execução desse plano;
3. Desenvolver parcerias comerciais;
4. Negociar com clientes;
5. Fornecer análises detalhadas sobre os resultados e perspectivas de mercado;
6. Gerenciar a carteira de clientes;
7. Estabelecer relacionamentos duradouros e confiáveis com os clientes;
8. Trabalhar estreitamente com vendedores e outros membros da equipe;
9. Analizar dados e informações financeiras;
10. Tomar decisões informadas;
11. Controlar os custos;

O requisito mínimo para a ocupação dessa função é um curso superior completo em Administração ou Gestão Comercial. Além disso, é necessário ter conhecimentos avançados de Excel Intermediário e experiência em gestão de equipes de vendas de veículos.

É oferecida ao funcionário uma variedade de benefícios e vantagens que contribuem para uma excelente qualidade de vida e trabalho.

Habilidades/Qualificações Requisitadas:

* Bachelor's Degree em Administração ou Gestão Comercial;
* Excel Intermediário;
* Experiência em Gestão de Equipes de Venda de Veículos;

Vantagens/Benefícios:

* Vale Transporte;
* Refeição na Empresa;
* Ticket Alimentação;
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico OdontoPrev;
* Seguro de Vida;
* Convênio Farmácia;
* Cursos pela Universidade Fenabrave;
* Cursos Técnicos conduzidos pela Scania;
* Gympass;
* Uniforme;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 17h48

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