Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por pessoas e tem habilidade em construir relacionamentos, está pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades:
* Recepcionar pacientes, identificando suas necessidades para prestar informações adequadas e direcioná-los corretamente para o dentista/avaliador;
* Orientar pacientes no preenchimento de formulários e na realização do cadastro;
* Prestar atendimento telefônico e realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e Consultas de Produção;
* Realizar o controle e preenchimento da agenda do corpo clínico no software de gestão;
* Ligar para pacientes com antecedência para confirmação de consultas e reagendamento quando necessário;
* Efetuar o controle diário de faltas, reagendar consultas e manter o histórico atualizado no sistema;
* Controlar a entrega de atestados, receituários e documentos diversos;
* Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida humanizada dos pacientes;
* Receber e protocolar documentos, encaminhando-os aos setores responsáveis;
* Zelar pelo bem-estar e conservação do ambiente, garantindo que esteja sempre limpo, organizado e apresentável;
* Contato telefônico com leads e interessados gerados pelas campanhas de marketing;
* Abordagem de ex-pacientes e indicações;
* Registro e acompanhamento de todos os contatos realizados;
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na função de recepção, atendimento ao cliente ou áreas similares;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office, e-mail, agenda eletrônica);
* Facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe.